terça-feira, 19 de outubro de 2010

Todo dia é dia de Yoga em São Paulo!



Queridos professores e praticantes! 

Vamos lhes apresentar uma pessoa muito especial, que hoje faz de nosso trabalho algo ainda mais bonito e maior!

Ainda com nossos corações embebidos pelo jorro de emoções rendidas pelo Festival, aproveitamos o momento, plena primavera, para apresentá-los nosso querido professor André Luis, coordenador das atividades do movimento Todo dia é dia de Yoga em São Paulo!

O professor André Luis, ainda em São Paulo, ficou conhecendo o meu trabalho e entrou em   contato comigo enquanto nos preparávamos para o nosso Primeiro Festival de Yoga de  Petrópolis. Com tudo pronto para o Festival o professor, mostrando-se interessado, disse que viria e assim o fez.

O que mais me impressionou foi o interesse do professor pelo aprendizado, pelo aprimoramento e, assim que o conheci, o seu caráter e sensibilidade se revelaram. Certamente acabava de ser presenteado com uma grande amizade, era o que sentia.

O professor André Luis que já participou de eventos como o Yoga Pela Paz, entre outros,  nos contou que achou o nosso Festival muito bem elaborado desde a organização até as palestras e vivências. Alegrou-nos com a notícia de que uma das melhores coisas que levou deste Festival foi ter conhecido pessoas que vivem esta filosofia do Yoga com o coração e não por vaidade. Disse ter se sentido reciclado com o que viveu durante o evento, podendo levar seriedade e profissionalismo para o seu trabalho.

Poder contribuir para com professores do naipe do André é algo que nos reveste de um sentimento único, o sentimento de realização.

O trabalho do professor André Luis é algo muito bonito e vem se destacando. Tanto que hoje é mencionado aqui pelo estado do Rio. Ele ensina Yoga ao público da terceira idade e diz que poder espalhar as sementes desta filosofia milenar e ainda ter a oportunidade de compreender um pouco esta fase da vida à qual pretendemos chegar é algo muito especial para ele. E a emoção com a qual fala de seu trabalho transparece, no olhar do professor, o seu amor pelo mesmo.

Quando o perguntei sobre o que representou o fato de ter sido convidado para coordenar nossas atividades por São Paulo disse ter se sentido honrado e recompensado por aquilo que vem buscado em sua esfera profissional, que se sente privilegiado.

Mas o que posso dizer é que nós nos sentimos privilegiados e agraciados por termos encontrado um amigo tão sensível e afinado com nossos ideais e uma forma de manter pessoa tão especial próxima de nós seria acolhê-la com o calor de nossa família.

Prof. Fabio Goulart   

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails