sexta-feira, 15 de outubro de 2010

15 DE OUTUBRO - DIA DO PROFESSOR !




Neste dia 15 de outubro, o movimento Todo Dia é Dia de Yoga presta uma homenagem a um grande personagem que faz parte da história de nossas vidas: O mestre!

Queremos agradecer inicialmente aos nossos primeiros professores: Maria Helena Bastos Freire, Hermógenes, Caio Miranda, DeRose, Shimada, Sevananda, Mestre Kim, Ovidio Juan Carlos Trotta,  Ulysséa, e todos aqueles que plantaram as primeiras sementes. Sementes estas que dão frutos até hoje.

Em seguida agradecemos e aplaudimos os trabalhos de todos aquelas pessoas que sucederam estes primeiros grandes professores. Falamos aqui de pessoas que arregaçam as mangas todos os dias e trabalham em prol desta riquíssima cultura que é o Yoga.

Aproveito para agradecer e aplaudir a todos os professores que integram o nosso movimento, sua dedicação, seu respeito ao Yoga, sua vontade de continuar crescendo e seu talento em converter tudo isso em uma excelente aula.


Ainda cultivamos o carinho e a consideração para com aqueles que dedicam sua vida ao ensino. Você professor, de Yoga, ou qualquer outra cultura ou disciplina: Parabéns! 
O que seria deste mundo sem você?

Aqui fica expresso o nosso respeito e nosso sorriso para todos os nossos companheiros de estrada!

Em nome de toda a equipe do movimento Todo dia é dia de Yoga:

Om Shantih!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails