terça-feira, 19 de outubro de 2010

Todo dia é dia de Yoga na Lagoa!

As aulas do movimento Todo dia é dia de Yoga chegam ao Rio de Janeiro à partir de novembro e você é muito bem vindo! Escolhemos um dos mais belos e convidativos cenários cariocas para você poder praticar conosco: a Lagoa Rodrigo de Freitas.

O professor Fabio Goulart, diretor do movimento Todo dia é dia de Yoga, estará oferecendo estas aulas pelo menos 1 vez ao mês e dirigindo as atividades do projeto pela cidade.

As aulas irão ocorrer em um domingo por mês. Nossa proposta é que integre nossa aula ao seu dia, nos auxiliando a fazer nosso papel junto à sociedade, espalhando sementes de paz e cultivando a paz, a alegria e a qualidade de vida juntamente conosco. Terminando por fazer deste dia um dia especial, reservado para você, preenchido pelo lazer,pelas atividades que mais gosta de fazer. Desde um almoço em um local preferido, teatro, praia, até laurear o dia assistindo ao pôr-do-sol.


Estaremos alternando nossas aulas com outras aulas de Yoga que ocorrem na Lagoa para que você, ao iniciar sua prática conosco, possa também prestigiar o trabalho dos outros professores, adotando esta filosofia de vida para si.

Nossa aula inaugural irá ocorrer no dia 21 de Novembro! Leve seus amigos!

Informações:
Local: Parque dos Patins - Av. Borges de Medeiros – Lagoa Rodrigo de Freitas - . Em frente ao Jockey Club.

Horário: 10:40h. (A aula será iniciada às 11:00h com cerca de 40 minutos de duração).

O que levar: Um tapetinho de Yoga ou uma canga para forrar o chão; uma roupa que não prenda o movimento; filtro solar e água e um sorriso no rosto.

Obs.: A aula é aberta para todos. Bastando para isso que esteja em dia com sua saúde, ciente de que pode participar de atividades que demandem esforço. Não exigimos inscrições prévias, basta chegar e participar.

Praticantes de Petrópolis: Estaremos organizando um passeio para esta aula inaugural na Lagoa, seguida por um pick nick no Parque Lage. A topique estará saindo às 08:00h e retornando às 15:00h. Em breve comunicaremos sobre o valor do passeio.
 
Para conhecer um pouco sobre o método desenvolvido pelo professor acesse também:

http://www.tantrasamkhya.blogspot.com/

Mapa da Lagoa (Parque dos patins):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails