Encerramos com o sonho concretizado, cantando sobre sonhos, que muito embora pareçam utópicos, não o são, porque: “but i am not the only one”. E nosso jardim foi cultivado durante alguns meses e floriu em sua mais plena primavera. Obrigado a todos aqueles que integraram e embelezaram este sonho!
Namastejí (equivalente à “namastezinho”) e até o Segundo Festival de Yoga de Petrópolis que irá ocorrer muito em breve!!!!
Foto: Larissa Kreischer |
Fernando Sabino
Duvido que alguém discorde que esta foi a melhor citação para “ilustrar” nossa filipeta.
Estas notas são de um caráter mais pessoal, mas decidi compartilhar com vocês:
Fomos prestigiados por pessoas de MG, RJ e até por um professor que veio de SP exclusivamente para o nosso festival. E nem foi nossa intenção fazer uma divulgação além dos limites de Petrópolis, ao menos neste primeiro festival.
O professor André Luis, de São Paulo, merece um destaque. Ele teve a capacidade de perceber o que representa um Festival de Yoga, sabia que valeria a pena investir em passagens e hospedagem, porque é uma grande oportunidade de reciclagem e ao final do evento deixou claro o quanto valeu a pena ter vindo, chegado cansado e participado de tudo. Que orgulho ser aluno de um professor assim, que investe nele próprio, que desloca-se léguas para aprender. Vamos ouvir falar muito dele ainda, porque ele faz parte desta família linda que formamos. Vamos apresentá-lo em breve à vocês nossos amigos!
Prof. Fabio Goulart
Nenhum comentário:
Postar um comentário