quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Com amor: Obrigado!

Nossa querida professora Soraia nos cativou e fez deste movimento algo muito especial. As pessoas não são substituíveis. A doçura e amor que nos foram dedicados pela professora Soraia até hoje vai nos fazer falta. Só posso oferecer meu coração pleno de admiração e carinho por ela e dizer: obrigado por tudo. Pela amiga que sempre foi e pela profissional que demonstrou ser.

Como diretor do movimento, apesar de triste com sua saída, venho dizer-lhes que nossas aulas continuam a todo vapor. Todos que integramos a equipe deste lindo movimento iremos sempre nos empenhar para continuarmos levando o melhor do Yoga até vocês.

A conta de e-mail yogapetro@yahoo.com.br. Através da qual você recebeu nossas mensagens até hoje estará 24 horas fora do ar, devido a alteração da senha, medida que a Yahoo toma para a proteção dos usuários. Já estou acessando a caixa de e-mails, mas ainda não é possível usá-la. Esta conta de e-mail está, à partir deste momento, sendo administrada por mim e vocês continuarão recebendo nossas novidades e nosso carinho.

Através da administração da conta de e-mail terei a oportunidade de conhecê-lo melhor, quem quiser me contactar estarei pronto para atendê-lo com o maior prazer. Portanto sinta-se à vontade em me contactar por aqui ou pelo outro e-mail.

Se desejar enviar uma mensagem agradecendo à professora Soraia pelo trabalho que fez até hoje basta escrever para:

soraia_noel@yahoo.com.br

Quem quiser me contactar escreva para:

goulart.fabio@gmail.com

Um abraço forte para todos!





Prof. Fabio Goulart

Diretor do Movimento Todo dia é dia de Yoga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails