segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Aula do prof. Julio Freitas no dia 07 de Novembro!

Neste domingo, dia 07 de novembro ocorreu uma aula com o excelente prof. Julio Freitas.
Após alguns dias de chuva, o sol quis o domingo!


 Professor Julio Freitas em Chatuspadásana. Um ásana bastante global que além de tonificar e oferecer resistência aos músculos, nos faz um convite para que usemos nossa força interna, é exatamente ela o que o Yoga pretende despertar.
Vajrolyásana. Uma posição que antigamente era ensinada secretamente nos texto do Yoga, devido a sua capacidade tirar da sonolência e mover nossa energia interna.
 Purnásana, uma deliciosa torção. Alguns mestres dizem que temos a idade de nossa coluna vertebral. Significa então que com o Yoga estamos nos tornando mais jovens à medida que o tempo avança!

Em  Bhujangásana o peito se abre para a vida, elevamos o coração em direção ao céu e nesse estado de enlevo entendemos bem o que é o Yoga.

 Ardhaparighasana. Um ásana desafiante e poderoso, convoca a nossa atenção e percepção, para que estejam presentes em todo o ser.
 Paschimottanásana. Um ásana que é capaz de despertar nossos potenciais, além de massear nossos órgãos abdominais e liberar a tensão na lombar.
Sentindo a vitalidade (prana) invadindo o corpo, uma sensação única!
"Continue a prática e verá que sua mente seguirá qualquer direção em que você a leva!"
Shri Ramakrishna

Divulgação desta aula no blog:


Venha desenvolver mais força, energia, vitalidade e banhar-se nas miríades de fontes que existem dentro desta vasta filosofia que é o Yoga! Esperamos por você!

Caso chova a aula estará cancelada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails