domingo, 21 de fevereiro de 2010

QUASE 80 CORAÇÕES BATENDO JUNTOS!!

Hoje o Movimento Todo Dia é Dia de Yoga reuniu 78 pessoas nos jardins do Museu Imperial de Petrópolis, ao qual somos eternamente gratos pela cessão do espaco, para uma prática completa de Yoga.


A professora Soraia Kreischer, com graça e competência regeu a orquestra dos corações batendo no mesmo ritmo, em direção ao desenvolvimento proposto pelo Yoga, mergulhando no estado de autoconhecimento capaz de ampliar a qualidade de vida dos praticantes em todas as direções.


Aproveitamos para agradecer também à Rede Globo de Televisão, à Intertv, ao Jornal do Brasil, à Tribuna de Petrópolis, ao Jornal O Fluminense e à Fundacão de Cultura e Turismo de Petrópolis, à 3 Com Comunicacão Empresarial e a todos os veículos de comunicação que se interessam pelo nosso trabalho.


Queremos transformar Petrópolis em uma referência em Yoga e vamos trabalhar para que isso ocorra.


Estamos na semana em que o Dia do Yoga é comemorado (18 de fevereiro). O Yoga também é homenageado no dia 22 de Setembro. Abraçamos todos estes dias para celebrar nossa filosofia de Vida.

Quero deixar um terno abraço a todos os participantes e convidá-los para que estejam mais uma vez conosco nas próximas aulas e descubram o universo incrível que é o Yoga.


Prof. Fábio Goulart












É com muita emoção e carinho que agradeço em meu nome e em nome de todos os integrantes do movimento TODO DIA É DIA DE YOGA, a presença de todos vocês que nos prestigiaram pela primeira vez nessa bela manhã de domingo! E claro, agradeço também àqueles nossos amigos que nos prestigiam com sua presença a todas as nossas aulas!!

Gostaria também de dizer que não esperávamos um público tão grande, o que fez com que nós procurássemos atendê-los da melhor maneira possível. Se, por acaso alguém não conseguiu me ouvir ou ver perfeitamente, peço que nos desculpem. Já estamos estudando o que podemos modificar para que possamos atender melhor a um público tão grande e maravilhoso da próxima vez!!

Nossa próxima aula será dia 07 de março às 10:00 hs. Pedimos que cheguem com uns vinte minutos de antecedência, pois a aula começa pontualmente às 10:00 hs.

Muito obrigada pela presença de todos, esperamos que tenham gostado e que retornem e tragam os amigos!!

Profª Soraia Noel Kreischer, Simone Guimarães, Júlio Freitas e Patrícia Stanisz

2 comentários:

  1. Adorei a aula!!!!!! Como sempre é muito bom passar essa manhã de domingo fazendo algo tão prazeroso ao lado de pessoas maravilhosas!
    Obrigada pelo movimento e que ele continue fazendo muito sucesso!
    Vocês estão de parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me proporcionar este reencontro mágico com a yoga. Foi maravilhoso!
    Dia 7 estarei lá!!!
    Sucesso!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails