terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Viva 2011!

Foto da aula da profª Simone Jencik no Museu Imperial, dia 19/12/2010

Desejamos um 2011 formidável e especial para todos!

Nosso projeto nasceu do amor e será este mesmo sentimento com o qual desejamos abastecê-lo este ano!

Encerramos nossas atividades de 2010 com a melhor edição do Cânticos Sagrados da Índia que já participamos, quem esteve presente sentiu o quanto foi especial! Iniciamos este ano com muita energia, vamos preparar muitas coisas incríveis para vocês! Já sei de muitas, mas ainda não posso contar!

Nossa primeira aula do ano irá ocorrer hoje, dia 04 de dezembro, às 19:00h. Trata-se do programa Sadhanam, que bebe das técnicas e conceitos filosóficos do Tantra, uma das mais maduras e respeitadas filosofias da Índia. Este programa é conduzido pelos professores Dany Martins e Fabio Goulart e seu principal objetivo é nos conectar à Shakti, o poder matricial que existe em cada um de nós.

Nossa próxima aula irá ocorrer neste domingo, dia 09 de dezembro, no Palácio Rio Negro e será oferecida pelo nosso querido prof. Julio Freitas, às 09:30h! Leve seus amigos.

O objetivo de nosso movimento é permitir que as pessoas possam travar contato com o Yoga. Mais do que uma filosofia, o Yoga é um estado, um estado de integração que pode ser atingido durante a sua prática. Como integrante de nosso movimento você pode nos auxiliar em nossa missão, convidando seus amigos, compartilhando o Yoga que tanto adora com todos!

Nos encontramos em nossas atividades! Namastê!!! Sejam sempre muito bem vindos!!!!

"Por isso, existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"
(Fernando Sabino. Livro: O Encontro Marcado - Ed. Record)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails