segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Aulas na Lagoa!

108 Surya Namaskaras na Lagoa! Imperdível!


Atenção: No dia 27 de fevereiro, às 10:40h, teremos uma pratica espetacular conduzida pelo prof. Fabio Goulart. Praticaremos 108 Surya Namaskaras (Saudações ao Sol), uma prática de fôlego, forte, que nos ensina a vencer os desafios! Mas se você é inicante, não se preocupe, jamais esqueceríamos de você! Haverá uma aula paralela, onde o Surya Namaskara será ensinado e praticado em outro ritmo, para que todos possam praticar Yoga conosco.

Para conhecer melhor o que venha a ser o Surya Namaskara, leia a nova edição da yOMga Magazine:
http://www.yomga.com.br/

Visite também o blog do prof. Fabio Goulart onde há um vídeo com esta prática:

http://www.tantrasamkhya.blogspot.com/

As aulas ocorrem no Parque dos Patins, uma vez ao mês, sempre às 10:40h. Se o sol estiver forte, a aula ocorre próxima aos brinquedos, onde há muita sombra.

Nossas aulas são gratuitas e abertas à todos, leve seus amigos e participe!
Veja algumas das fotos feitas durante a aula:
 Levando o coração em direção ao céu azul. Bhujangásana!
 Deixando a consciência emergir. Permitindo que a atenção conquiste todo o corpo.
 Natarajasana. Momento onde a força bem dosada e o equilibrio devem caminhar juntos para construir o ásana.
 Alunos treinando e construindo o vrishkásana. Os desafios nos preparam para a vida, adquirimos coragem, força e nos disciplinamos para conquistas muito maiores em nosso interior.


Tapás é uma forma de calor que não deriva apenas do esforço, mas sim da inteligência que começa a permear cada setor do ser, cada tecido do corpo, transformando o chumbo em ouro.
Momento lúdico após nossa aula. Todos com o coração transbordando alegria, o corpo e o coração pedindo por uma prática de ásanas em dupla!

Quantas pessoas lindas! Obrigado pela participação! Esperamos por vocês em nossa próxima aula na Lagoa em fevereiro! Aguardem! Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails