sábado, 24 de abril de 2010

YOGA COM RESPONSABILIDADE

Você já deve ter percebido que o Yoga é uma prática vigorosa. Portanto, ninguém deve intentar praticar o Yoga sem antes consultar um médico. Seja você jovem ou da melhor idade.

Nossas aulas são voltadas para pessoas que nos garantem ter passado por um exame médico e que estão em dia com sua saúde. Que normalmente se dedicam também à atividades físicas.

O Yoga não é uma terapia, muito embora favoreça à saúde. Um professor de Yoga ensina filosofia, nos educa a olhar para dentro, nos descobrir, nos conhecer melhor e mais a cada dia, assumindo uma nova atitude diante da Vida. Esta é nossa proposta.

Caso não tenha passado por um exame médico, ou tenha dúvidas quanto seu preparo para participar de uma de nossas aulas, será bem vindo a vir e assistir às nossas aulas, sentar-se no gramado e aproveitar este momento, mesmo não praticando. De qualquer forma será um prazer tê-lo conosco. E com isso aprenderá que também estará praticando o Yoga de alguma forma.

Criamos um novo programa chamado Canções Sagradas da Índia, onde todos poderão praticar o Yoga, sem qualquer restrição, através de elementos que fundamentam o Yoga e o Tantra. Visite nosso blog para informar-se melhor sobre este programa.

Dependemos da sua responsabilidade para podermos levar adiante este bonito trabalho e é com você que nos preocupamos. Em vez de estar beneficiando sua saúde, você pode estar colocando-a em risco.

A prática é contra indicada àqueles que possuam: hipertensão, problemas cardíacos, glaucoma, osteoporose, artrose, hérnia de disco, arteriosclerose, etc.


Mas ainda assim você pode praticar o Yoga através do programa Canções Sagradas da Índia.


www.tododiayoga.blogspot.com
yogapetro@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails