sábado, 21 de novembro de 2009

PALAVRAS...



Que trabalho bem feito e bonito o movimento Todo Dia é Dia de Yoga vem desenvolvendo. Somos otimistas e acreditamos que a promoção da cultura pode mudar o mundo, especialmente a promoção dessa cultura, acima do maravilhoso, que é o Yoga.




Petrópolis acaba de receber um presente que irá contribuir para uma cidade mais bonita, pacífica e abastecida de cultura. Um trabalho diferente de tudo o que já foi desenvolvido em nossa cidade.




O movimento é composto por pessoas que sentem um imenso prazer em resgatar o Yoga como tradição filosófica, dentro de sua perspectiva original.




O movimento Todo Dia é Dia de Yoga, é fruto de quase duas décadas de dedicação, aprofundamento e prática do Yoga, e filosofias que se relacionam com o mesmo. Consequentemente, conseguimos fazer um trabalho sério, sólido, representando o Yoga com propriedade.Quanta beleza partilhamos em nossos encontros, quanto carinho ofertado. Quantas pessoas florindo e exalando o perfume de corações desabotoados.




Mergulhos no ar morno primaveril, acalantados pela horizontalidade da música das cigarras, mergulhos em nosso íntimo, inspiração, desenvolvimento, auto-conhecimento.




Assim como o céu rende o azul aos olhos, nosso movimento se propõe a render a você estes lindos dias, repletos de descobertas e sensações incríveis.




Obrigado por participar...




Prof. Fabio Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails