domingo, 17 de março de 2013

Fui no Tororó beber água não achei...

... Achei linda Yogini que no Tororó deixei...

A professora Carla Dantas representa belamente nosso projeto na cidade de Salvador e suas aulas ocorrem no Dique do Tororó, são gratuitas e abertas a quem quiser chegar!

Tivemos o prazer de conhecer a Carla pessoalmente em janeiro deste ano em um encontro em Petrópolis. Além de muita amizade, a professora nos ofereceu uma aula onde nosso as aulas do Todo dia é dia de Yoga acontecem em Petrópolis. 

O Todo dia é dia de Yoga é isso, um terreno que nos une e nos permite difundir o Yoga, trocar com outros professores, ver o Yoga fazendo a diferença na vida das pessoas que participam de nossas aulas.

A professora Carla se especializou em Yoga na Infância e tem feito um belíssimo trabalho neste sentido, e nos inspirado muito com a forma como atua com a criançada. Ao nos apresentar este aspecto do seu trabalho do Yoga na infância, ficamos encantados com os depoimentos e criações das crianças.

Fiquem atentos em nossas publicações nossa página no Facebook, estaremos sempre comunicando sobre a próxima aula em Salvador! E bem vindos ao Todo dia é dia de Yoga!

http://www.facebook.com/tododiaediadeyoga.oficial




 Aulas no Dique do Tororó- Salvador
Carla no Museu Imperial, em Petrópolis.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails