terça-feira, 25 de outubro de 2011

2 anos de Todo dia é dia de Yoga!



Estamos em um momento de muita alegria, um momento de celebração, estamos aniversariando, estamos completando 2 anos de projeto!

Ficamos muito felizes em estarmos aqui, podendo compartilhar da filosofia que amamos com vocês!

Agradecemos a todos que nos apoiaram até hoje, à administração do Museu Imperial e Palácio Rio Negro, à Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis e todas as outras pessoas que divulgaram ou divulgam  nossas atividades de forma especial: Jornal O Globo, RJ TV (Inter TV), Yoga Journal, Guia da Semana,  yOMga Magazine, e todos os muitos outros veículos de comunicação que citaram nossas atividades.

No dia 06 de novembro, em nossa aula, vamos comemorar juntos estes 2 anos com bolo e corações festivos! Como você é uma importante parte de nossa história, gostaríamos muito que estivesse dividindo este momento conosco.

Teremos uma aula especial com o prof. Fabio Goulart, diretor do projeto, ao lado dos professores que como ele integram e movimentam o projeto, com a duração de 30 minutos e em seguida iremos todos festejar!

Atenção: A aula comemorativa irá ocorrer no Museu Imperial, dia 06 de novembro, às 09:30h (inicia-se às 10h). E às 09:30h é a hora de cantarmos parabéns!

Todos estão convidados!

Namastê e muito obrigado por nos acompanhar!

Um comentário:

  1. As claimed by Stanford Medical, It is really the SINGLE reason this country's women get to live 10 years longer and weigh on average 42 pounds lighter than us.

    (And realistically, it has totally NOTHING to do with genetics or some secret-exercise and really, EVERYTHING to do with "HOW" they are eating.)

    BTW, I said "HOW", and not "what"...

    Tap this link to determine if this easy test can help you decipher your real weight loss possibility

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails