terça-feira, 25 de outubro de 2011

2 anos de Todo dia é dia de Yoga!



Estamos em um momento de muita alegria, um momento de celebração, estamos aniversariando, estamos completando 2 anos de projeto!

Ficamos muito felizes em estarmos aqui, podendo compartilhar da filosofia que amamos com vocês!

Agradecemos a todos que nos apoiaram até hoje, à administração do Museu Imperial e Palácio Rio Negro, à Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis e todas as outras pessoas que divulgaram ou divulgam  nossas atividades de forma especial: Jornal O Globo, RJ TV (Inter TV), Yoga Journal, Guia da Semana,  yOMga Magazine, e todos os muitos outros veículos de comunicação que citaram nossas atividades.

No dia 06 de novembro, em nossa aula, vamos comemorar juntos estes 2 anos com bolo e corações festivos! Como você é uma importante parte de nossa história, gostaríamos muito que estivesse dividindo este momento conosco.

Teremos uma aula especial com o prof. Fabio Goulart, diretor do projeto, ao lado dos professores que como ele integram e movimentam o projeto, com a duração de 30 minutos e em seguida iremos todos festejar!

Atenção: A aula comemorativa irá ocorrer no Museu Imperial, dia 06 de novembro, às 09:30h (inicia-se às 10h). E às 09:30h é a hora de cantarmos parabéns!

Todos estão convidados!

Namastê e muito obrigado por nos acompanhar!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails